Lançando uma Campanha Evangelística Massiva (enquanto estamos em isolamento!)

Dynamic play button
(Legendas: clique ⚙️ )
 (Legendas: clique em ‘YouTube’, depois em ︙ e em CC)
 (Legendas: ⚙  ou︙na parte inferior do vídeo)

Não importa o quanto o inimigo de nossa alma ataque, nosso Messias ainda está edificando Sua congregação, e as portas do inferno não podem prevalecer contra ela!

Vários de nós da equipe e nossos familiares contraíram COVID-19 recentemente. Vários de nós também tiveram dificuldades significativas para dormir.

E, no entanto, o Evangelho ainda está soando como uma trombeta online - na verdade, está alcançando ainda mais israelenses! Deus continua mexendo com o coração das pessoas para falar conosco, pedir Novos Testamentos e até mesmo vir à fé em seu Messias (veja algumas histórias abaixo)!

Pela graça de Deus, todos nós que tivemos COVID estamos curados e passando bem.

Como você deve saber, nós estamos agora nos 10 Dias de Arrependimento começando na Festa das Trombetas e indo até ao Dia da Expiação, Yom Kipur, o dia mais sagrado do ano no calendário Bíblico. Este é um tempo em que muitos judeus estão fazendo um exame de consciência e considerando se os seus nomes estão escritos ou não no Livro da Vida.

Tendo em vista que muitos judeus estão mais cientes de seus pecados e da sua necessidade por expiação durante este período, em cada ano muitos deles estão também mais abertos para o Evangelho durante este tempo.

Nós sentimos o Senhor nos guiando a lançar uma campanha massiva evangelística focada no Dia da Expiação. Esta mensagem crucial de como verdadeiramente receber o perdão de Deus está sendo divulgada em hebraico agora mesmo em múltiplos formatos (vídeos, gráficos, anúncios, artigos) em múltiplas plataformas (Youtube, Facebook, Twitter, Instagram, Google) ao longo de Israel!

Nossa meta é alcançar 750.000 israelenses com o Evangelho durante esta semana e meia. Organizar tudo isso tem sido uma tarefa significativa e estamos nos preparando para uma grande quantidade de respostas! E sim, alguns de nós ainda estão em isolamento, mas pela graça de Deus ainda podemos alcançar grandes multidões com o Evangelho.

Mas nós sabemos que não podemos realizar nada sem oração, e agradeceríamos muito a sua intercessão fervorosa!

Deus prometeu isso um dia: “Derramarei sobre a casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém o Espírito de graça e súplica; então eles olharão para mim a quem traspassaram. Sim, eles lamentarão por Ele como alguém chora por seu único filho, e chorarão por Ele como alguém chora por um primogênito... Naquele dia uma fonte será aberta para a casa de Davi e para os habitantes de Jerusalém, para o pecado e para a impureza. ” (Zacarias 12:10, 13: 1)

Vamos nos firmar na Palavra de Deus para uma grande revelação dAquele a quem perfuramos, Jesus, Yeshua, e para um profundo lamento e arrependimento em toda a nação.

Mais israelenses se voltando para o seu Messias

"
Onde na minha vila religiosa posso conseguir um Novo Testamento? Eu preciso de um pequeno que eu possa esconder.

Homem judeu de Jerusalém recebe seu Rei

Samuel* de Jerusalem nos contatou recentemente e disse que após ter lido online sobre Yeshua, ele começou a crer nEle, embora ele ainda não soubesse ao certo explicar o porquê.

Daniel, membro da nossa equipe, perguntou se ele já havia orado para se arrepender dos seus pecados e receber Yeshua como seu Messiah e Senhor. Ele não tinha ainda, mas disse que gostaria de fazê-lo agora mesmo!

Ele tinha algumas deficiências em seu entendimento das Escrituras, do Messias e do Evangelho, então Daniel e Eliel compartilharam mais com ele. Ele disse que estava com fome de aprender mais e que essas verdades encheram seu coração.

Ele realmente quer crescer e estava animado para receber um Novo Testamento e se conectar com um pastor local para o discipulado.

Sua esposa e família ainda não são crentes, então, por favor, ore por coragem para que ele permaneça em sua nova fé, e que ele e toda a sua casa sejam salvos!

Judeu ultra-ortodoxo com vínculos extremistas interessado em Yeshua

Mordechai, um judeu ultra-ortodoxo de uma vizinhança muito religiosa, começou a conversar conosco sobre Yeshua em março.

Depois de grandes conversas sobre o Evangelho com vários de nós, ele escreveu: “Como desejo estar em contato com vocês regularmente! Mas não posso, porque não posso deixar minha esposa saber que estou interessado no Novo Testamento e em Yeshua. Então, vou deletar todos os nossos chats todas as vezes para que ela não veja.”

Mas seu desejo de saber a verdade não o deixou parar de ir em busca de Yeshua. Então, apenas alguns dias atrás, ele perguntou: “Onde na minha vila religiosa posso conseguir um Novo Testamento? Eu preciso de um pequeno que eu possa esconder. Diga-me onde, e eu irei buscá-lo imediatamente!”

Então, nós o conectamos a um pastor de uma cidade próxima e, 40 minutos depois, ele já estava lá, conheceu o pastor e recebeu o Novo Testamento!

Mais tarde, enviamos a ele um link para uma canção de adoração que foi gravada em uma conferência messiânica. Ele perguntou em resposta: “Espera, foi esse o evento em que extremistas ultra-ortodoxos espancaram judeus messiânicos?”

Quando respondemos que sim, ele enviou uma foto, mostrando que um de seus próprios familiares fazia parte do grupo extremista que estava atacando fisicamente os seguidores de Yeshua! Ele disse: “Se eu apenas me tornasse secular, minha família poderia aceitar isso. Mas se eu disser que acredito em Yeshua, eles poderiam me destruir!”

Por favor, ore para que, especialmente à medida que Mordechai lê as Escrituras, Deus continue a revelar Seu Filho a ele, e que ele tome a corajosa decisão de seguir Yeshua, não importa a que custo.

Por favor, ore conosco:

  • Pela Campanha Evangelística do Dia da Expiação - que muitos olhos sejam abertos para o Messias, e que tenhamos a unção e sabedoria de Deus para acompanhar a onda de respostas.
  • Por novos evangelismos de rua que estamos planejando começar na Festa dos Tabernáculos em duas semanas, se o Senhor quiser - que o Senhor nos dê uma direção clara, unidade e grande frutificação!
  • Pela nossa Campanha Pró-Vida e Evangelística que continua a tocar muitas vidas todos os dias. Pela graça de Deus, pelo menos 42 bebês foram salvos do aborto até agora. Por favor, ore por todas aquelas que estão pensando em fazer um aborto agora mesmo, e por sabedoria e força para nossos conselheiros da linha de ajuda!
  • Por proteção e graça sobre todos nós e nossas famílias, nosso equipamento, nossos sites, etc. - que “nenhuma arma forjada contra [nós] prosperará” (Isaías 54:17)!
Deus prometeu um despertar em Israel que traria "vida dentre os mortos" para o mundo (Romanos 11).
E ele está apenas começando.
Junte-se ao movimento!
CONTRIBUA
Seja nosso parceiro para levarmos o Evangelho da Vida a Israel.
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Não perca as histórias das obras maravilhosas de Deus em Israel!
A pile of "supernatural or just remarkable?" booklets.
FREE
E-BOOK

RECEBA NOSSO BOLETIM INFORMATIVO