Pedido de Oração Urgente pela Campanha Pró-Vida e Evangelística

Dynamic play button
(Legendas: clique ⚙️ )
 (Legendas: clique em ‘YouTube’, depois em ︙ e em CC)
 (Legendas: ⚙  ou︙na parte inferior do vídeo)

Estamos entusiasmados em compartilhar que estamos nos estágios finais de produção antes de lançarmos nossa Campanha Pró-Vida e Evangelística. Mas há uma verdadeira batalha espiritual aqui, e temos alguns pedidos de oração cruciais para compartilhar com você.

Um pouco do contexto primeiramente: Mais de 2 milhões de abortos foram feitos em Israel desde que o Estado moderno nasceu em 1948 - e há apenas cerca de 9 milhões de pessoas em Israel hoje - então isso é algo que afeta imensamente esta nação. Mas a maioria dos israelenses tem ouvido que o aborto é perfeitamente normal. Por exemplo, mulheres servindo nas Forças de Defesa de Israel podem receber três abortos, pagos pelo governo, durante seus dois anos de serviço!

Nossos corações e o coração de Deus estão partidos por causa deste derramamento de sangue inocente. E sentimos Deus nos chamando para lançar esta campanha - a primeira desse tipo em Israel - a fim de mudar corações e mentes e ajudar os israelenses a escolher a vida e também encontrar o perdão em seu Messias! Você poderia concordar conosco em oração por um romper poderoso e um despertar em Israel?!

Pela graça de Deus, finalizamos dois testemunhos poderosos e quase concluímos um novo site, gráficos, artigos e muito mais. Estamos preparando uma campanha em massa de mídia social e criando uma linha direta para mulheres grávidas e aquelas que já se envolveram em abortos.

E agora mesmo, estamos em um período crítico de filmagem do nosso último vídeo antes do lançamento, mostrando a verdade sobre o que o aborto realmente é. 

Tivemos uma série de dificuldades e atrasos nesta campanha, e percebemos que precisamos de suas orações para nos ajudar a dar início a esta campanha o mais rápido possível! Ela já está atrasada! Nós realmente queremos que ela seja lançada e que vidas sejam salvas!

Levamos muitos meses para sermos aprovados por diferentes plataformas de mídia social para podermos anunciar vídeos relacionados ao aborto. Mas desde então, enfrentamos grande oposição e censura da Big Tech - tanto sobre questões pró-vida quanto sobre o Evangelho! Por favor, ore para que o mesmo Deus que derrubou gigantes e muralhas no passado intervenha em nosso favor agora! 

Também apreciaríamos suas orações pela nossa proteção e pela de nossas famílias: A última vez que lançamos um vídeo sobre esta campanha, dentro de um mês, eu tive quatro parentes no hospital - minha mãe teve três acidentes de carro e um derrame, minha irmã entrou em coma e quase morreu, e mais. Louvado seja Deus que os curou no final das contas, mas você pode ver que há uma guerra espiritual intensa aqui e realmente precisamos das suas orações para vencermos esta batalha!

Uma Grande Visão para um Grande Deus

Após o lançamento da campanha, estamos planejando, se Deus quiser, fazer mais vídeos, incluindo uma entrevista de rua, para ajudar a lançar um movimento de base de crentes compartilhando a mensagem da Vida nas ruas com israelenses e produzir uma campanha publicitária em massa na TV, outdoors, jornais, rádio e anúncios no transporte público.

Deus prometeu que assim que Israel se voltasse para o seu Messias, isso traria “vida dentre os mortos” para o resto do mundo (Romanos 11:15). E acreditamos que Ele deseja que Sua verdade saia de Sião - a mensagem de vida para as crianças no útero e vida eterna para todos por meio do Evangelho do Messias. Portanto, estamos planejando, se Deus quiser, reproduzir os vídeos em pelo menos 18 idiomas - porque muitas nações não têm muitos recursos nesta área. 

É uma grande visão, mas temos um grande Deus. Jesus, Yeshua, nos prometeu: “Peçam e lhes será dado; Busquem e acharão; batam, e a porta será aberta para vocês” (Mateus 7:7). Sabemos que salvar vidas é a vontade de Deus, então junte-se a nós em oração com confiança e perseverança - e creia que Ele fará maravilhas!

Se você conhece algum grupo ou indivíduos que desejam ver a mensagem do Evangelho e pró-Vida avançando em Israel e ao redor do mundo - por favor compartilhe este vídeo com eles, reúna-se com eles e ore!

Você também é bem-vindo a se juntar conosco em jejum e oração em um dia nesta semana por esta campanha.

Deus prometeu um despertar em Israel que traria "vida dentre os mortos" para o mundo (Romanos 11).
E ele está apenas começando.
Junte-se ao movimento!
CONTRIBUA
Seja nosso parceiro para levarmos o Evangelho da Vida a Israel.
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Não perca as histórias das obras maravilhosas de Deus em Israel!
A pile of "supernatural or just remarkable?" booklets.
FREE
E-BOOK

RECEBA NOSSO BOLETIM INFORMATIVO